segunda-feira, 24 de março de 2014

AVIÃO QUE CAIU EM JACAREACANGA AINDA NÃO FOI ENCONTRADO



Piloto Luiz Feltrin e as técnicas Luciney, Raimunda e Rayline estão desaparecidados


Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (24), o avião bimotor modelo Beechcraft BE 58 Baron, de matrícula PR-LMN, que desapareceu por volta de 13 horas da última terça-feira (18) próximo à cidade de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. 


O avião de táxi aéreo, pertencia à empresa Jotan Táxi Aéreo, partiu de Itaituba (PA) em direção à Jacareacanga às 11h45, quando realizou o último contato com a base. Os radares acusam o desaparecimento a aproximadamente 29 km à nordeste do destino. 
A bordo estavam as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa e o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin. Ainda não há informação sobre os passageiros. 
Com exceção do piloto, os passageiros eram funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e seguiam para Jacareacanga, onde substituiriam as equipes que já prestavam atendimento nas aldeias da etnia Munduruku. 
Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram acionadas para se deslocarem até a área onde o avião foi localizado. 
Em instantes novas informações sobre o trágico acidente. 
JK com informações do Blog Quarto Poder

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa ve se divulga informacoes correta . Ao inves de ajudar vcs atrapalham P.E.C.P

Anônimo disse...

Poxa ve se divulga informacoes correta . Ao inves de ajudar vcs atrapalham P.E.C.P