terça-feira, 27 de maio de 2014

Realizado com sucesso o encontro do PSC no município de Jacareacanga


“Feliz pelo considerável numero de pessoas presentes na Signus Clube, pois na cultura dos moradores o habito de não participarem de reunião pela manha, e em turnos da manhã, há mais dificuldade. E no Encontro do PSC foi diferente, o publico esteve presente e participando com uma discussão saudável e que visa à colaboração do desenvolvimento via trabalho para aquele município” declarou o vereador Wescley Tomaz no final do evento.
No sábado, 24, o diretório do PSC de Jacareacanga esteve presente no Encontro Oficial do PSC, para apresentação da Nova diretoria do partido a sociedade e das propostas que deve seguir a nova equipe a frente do partido, a qual é conduzida pelo Sr. Wandelmo Oliveira, presidente do Partido Social Cristão de Jacareacanga, PA, localizado a aproximadamente 440km da “cidade pepita”. 
Além desse Encontro, o parlamentar de Itaituba,PA, Wescley Tomaz, líder do PSC na região sudoeste do Estado PA, esteve em reunião com toda a diretoria do PSC de Jacareacanga, na sala de reuniões Campo Verde, na oportunidade discutiram planejamento de trabalho do Partido em 2014.

Fonte: Amanda Lago – Assessora de imprensa do Vereador Wescley Tomaz (PSC) 093 91280176 / CMI  093 3518 2305/4398.

Nenhum comentário: