quinta-feira, 30 de junho de 2016

ITAITUBA NEWS: Lancha Anna karoline V é denunciada na Arcon por péssima condição no serviço!




Na manhã de hoje (30/06/2016), foi protocolado junto ao órgão da ARCON do município de Itaituba - PA, uma denúncia contra a empresa responsável pela lancha Anna Karolina V, que opera no trecho Santarém/Itaituba e Itaituba/Santarém, devido a péssima condição da lancha na oferta do serviço aos passageiros ocorrido no último sábado (25/06/2016), no trecho Santarém a Itaituba.


Confira um trecho da denúncia: 



"No dia 25 de junho de 2016, embarquei na viagem de Santerém/Itaituba-PA, bilhete de passagem aquaviário nº 45047, horário de saída 08:00. A partida ocorreu as 08:15. Durante a viagem, foi constatado que a referida lancha não oferece estrutura adequada, ar-condicionado quebrado, assentos sem poltronas, sendo substituídas por cadeiras plásticas, que não oferece conforto nenhum, em uma viajem de mais de 6 horas, poltronas danificadas, onde passageiros reclamaram de coseras e assentos que não reclinam. Além das bagagens virem juntos com os passageiros ao fundo. Onde oferecem risco de desabar em cima dos passageiros. Além da falta de controle da venda de passagens. Onde foi verificada a venda de assento em poltrona para mais de uma pessoa, além de passageiros que tiveram que vim em pé, por falta de assento!"
 
 Espero sinceramente que empresa seja responsabilizada para que possa oferta um serviço a contento dos passageiros que usam esse serviço! E que Arcon tome providencia a respeito desse ocorrido! O fato vai ser levado ao conhecimento do Ministério Público, para que acompanhe este caso.

Nenhum comentário: