quinta-feira, 27 de julho de 2017

ITAITUBA NEWS Ao Blog professor Isaac Dias emite nota de esclarecimento contra condenação na justiça!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaEm contato, com o professor Isaac Dias, ex-vereador e coordenador do Sintepp, o mesmo emitiu uma Nota de Esclarecimento em sua conta pessoal do faceook. A condenação aconteceu no dia 30 de junho, sendo divulgada no dia 26 de julho. Acompanhe a nota de esclarecimento na integra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
 
Em virtude da condenação proferida contra mim em 30 de junho, e divulgada quarta-feira (26), nas redes sociais, venho a público esclarecer que:

1- A condenação é real e provém de uma acusação frágil, ilegítima, sem materialidade ou prova de qualquer natureza, gerada contra mim em 2013 pelo grupo político que não aceitava minha eleição para o cargo de vereador, fato pelo qual se constitui em uma ação penal persecutória, que utilizou recursos jurídicos para fins de perseguição política, dando assim a aparência de legalidade a denúncia, e consequentemente, cooptando a opinião pública para me deslegitimar e me incapacitar perante meus eleitores.
 
2- A condenação é mais um capítulo das perseguições políticas empreitadas contra mim, as quais receberam acolhimento indevido na justiça, que se baseou única e exclusivamente na queixa leviana da acusadora, sem a existência de uma única prova ou indícios de prova que possa justificar a condenação nos termos expressos.
3- Coincidência ou não, a sentença surge em meio condenação do atual gestor pelo desvio de mais de 10 milhões de reais do cofre da educação municipal no ano de 2010, período em que presidi o Conselho do FUNDEB, e o momento em que fui novamente eleito para representar a categoria no atual Conselho Fundeb, onde me pretensiei a presidência.
4- Quanto as repetidas divulgações da condenação pelo grupfaco político do atual gestor em grupos de transmissão, WhatsApp, Facebook e blogs possuem, servem apenas para comprovar o claro objetivo de produzir manchetes que maculem meu caráter e desvirtuem minha idoneidade como culpado de um crime que não cometi, sendo essa a razão principal da disseminação da notícia.
5- Para tanto, eu afirmo meu compromisso de continuar lutando contra as injustiças, as ilegalidades, os abusos de autoridades e todas as formas de ilicitude, e nenhuma injustiça me fará abater ou recuar da luta, inclusive, é em busca de uma justiça verdadeiramente justa, te correrei, como já recorri, a todas as instâncias e organismo onde se faz justiça.
6- Por fim, agradeço as manifestações de apoio e solidariedade dos familiares, amigos e demais pessoas que acreditam não apenas na minha inocência e integridade, e compreendem a injustiça lançada sobre mim.
7- A acredito, sobretudo na justiça de Deus, mas também não deixei de acreditar na justiça dos homens, por isso a buscarei na certeza de que por mais que tarde, será feita.

Nenhum comentário: