terça-feira, 1 de agosto de 2017

ITAITUBA NEWS: Ação beneficente trás para Itaituba a segunda feira de flores e plantas de Holambra, a partir deste Sábado (05)

Itaituba é conhecida por ter um povo acolhedor e alegre, mas quando se fala em solidariedade  a cidade também não fica atrás. A prova disso é a história que vamos contar nesta matéria. No final você vai saber tudo sobre a Segunda Feira de Flores de Holambra.

A dona de casa Elma Ezequiel de Abreu Campos, de 34 anos, é um exemplo de dedicação e superação, ela é mãe de Victor Gabriel Campos Lima, e descobriu aos seis meses de idade que o filho tinha algumas dificuldades, ela resolveu ir à cidade de Manaus, no estado do Amazonas, à procura de um neuropediatra, sendo informada que a criança tinha uma deficiência, e descobriu posteriormente que ele tinha paralisia cerebral.

Após saber da gravidade, a mãe começou a pesquisar na internet algo que poderia ajudar o pequeno Vitor, e descobriu um método desenvolvido no Chile que chamou atenção e comprovou, através de depoimentos de mães do Brasil que levaram seus filhos, que os resultados foram rápidos e satisfatórios.
Diante de tudo isso, Elma iniciou uma árdua caminhada em busca do tratamento de seu filho e conseguiu, com a ajuda da sociedade itaitubense, leva-lo ao chile no mês de Abril de 2016. Desde a sua volta a mãe já programava grandes ações para mais uma vez arrecadar fundos e voltar ao chile ainda neste ano 2017, pois os resultados da primeira viagem foram excelentes.
Elma diz que a força para lutar vem de Deus, pois nem ela acreditava que poderia lutar e confidencia que sempre foi dedicada aos estudos, ao trabalho, e abriu mão de tudo para buscar a saúde do filho, pois ficar parada não adiantaria. Algumas vezes já pensou em desistir, achou não ter mais forças para lutar, porém, o amor pelo filho sempre foi maior.
Primeira feira que aconteceu no mês de Abril
No primeiro semestre deste ano uma grande feira de flores foi realizada por ela na orla de Itaituba com venda de flores e Plantas de Holambra, foi um grande sucesso e deixou a população com o gosto de quero mais. Por este motivo, uma nova data foi marcada para a realização da segunda feira, que acontecerá de 05 à 13 de agosto na orla da cidade.
“A feira de natureza beneficente, é realizada pela segunda vez em Itaituba. Promovida pela Campanha “Juntos pelo Victor”. A feira trás para a cidade pepita às últimas novidades em flores e plantas ornamentais de Holambra, o maior centro de produção de flores da América Latina. O horário de funcionamento será das 9:00 horas as 21:00 horas, no Barracão de Eventos na Orla da Cidade. A entrada é franca e os visitantes terão sua disposição centenas de variedades de flores e plantas.
Informações (93)99123-0332.” – Divulgação;
Além da feira, a mãe já realizou Aulões de Zumba Beneficentes, campanha de doação e recentemente para completar a renda também passou a vender salada de frutas, que por sinal está agradando a todos.
Texto: Portal Giro
Fotos: T

Nenhum comentário: