segunda-feira, 4 de setembro de 2017

RESUMO DO FIM DE SEMANA: TRAGÉDIA: Reboque afunda e jovem morrer eletrôcultado na bairra do Rio Tapajós

Rebocar afunda no Rio Tapajós em Itaituba, PA

Na manhã deste sábado, 02 de Setembro, por volta das 11 horas um rebocar de uma barcaça que presta serviço transportando soja dos portos de Miritituba, no município de Itaituba, sudoeste do estado afundou.
Segundo informações estava na proximidades do porto da Unitapajós quando afundou. Militares do corpo de bombeiros foram acionados. Informações dão conta que 07 pessoas estavam na embarcação, apenas um dos tripulantes se afogou; Geovane Marçal Muniz, de 30 anos, foi resgatado e conduzido para um hospital particular da cidade com princípio de afogamento.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro
 

Fatalidade: Jovem morre eletrocutado em lava-jato de Itaituba, PA

Na noite deste sábado (02) por volta das 21:00 horas, um jovem, trabalhador de um posto de lavagem, morreu eletrocutado após retirar uma bomba d’água do rio Tapajós.
De acordo com informações, o incidente aconteceu na parte final da orla da cidade logo após a feirinha localizada ao lado do porto da balsa. A vítima foi José Benedito Corrêa, de 21 anos, lavador de carros. Informações de uma pessoa que presenciou o acidente informou que o jovem morreu na hora devido a forte descarga elétrica. Militares do Corpo de Bombeiros ainda foram acionados para socorrer a vítima, que já encontrava-se sem vida. A Polícia Militar também esteve no local para fazer a segurança da área. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal – IML, para as devidas providências.

Fonte: Portal Giro com algumas informações de Jean da Garapeira

Nenhum comentário: