segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ROTA POLICIAL: Policia vai ouvir funcionário de motel sobre mulher que matou namorada

Policia vai ouvir funcionário de motel sobre mulher que matou namorada (Foto: Reprodução/Facebook) 
A Polícia Civil deverá ouvir nesta semana o depoimento de um funcionário do motel localizado no bairro do Jurunas, em Belém, que foi cenário da morte de Laura Maria, atropelada pela namorada na saída do local, após flagrar uma traição.

A suspeita, Dionéia Reis, estava deixando o local com uma acompanhante quando encontrou com Laura na saída do motel. Ela tentou fugir do local, mas acabou atropelando Laura, que morreu no local. Ela se entregou à polícia e foi autuada por homicípio culposo, quando não há intensão de matar.

Segundo a polícia civil, apenas um funcionário do motel deverá prestar depoimento, ainda sem data definda, mas previsto para esta semana. As imagens do circuito interno de segurança do local também foram solicitadas, mas o motel ainda não entregou a filmagem.

Dionéia prestou depoimento sobre o caso e disse que Laura se jogou na frente do carro. A acompanhante dela também foi ouvida, sendo liberada em seguida.

DEPOIMENTO
Em depoimento à Policia Civil, na Seccional de São Brás, ainda na madrugada do último sábado (16), Dioneia afirmou que, no dia do ocorrido, ela e sua namorada, que estavam morando juntas há seis meses, tiveram uma discussão. Laura saiu de casa. Após a briga, Dyone foi ao motel com a amante.

No entanto, foi o rastreador do carro de Dyone que mostrou à Laura sua localização. A vítima foi até o endereço e se deu conta que era um motel. Ela ficou na porta do estabelecimento até a saída de Dyone, momento em que elas tiveram outro desentendimento. Na troca de ofensas, a vítima teria se jogado à frente do carro de Dyone para impedi-la de ir embora com a amante.

Mas Dyone e sua acompanhante, dentro do carro, saíram do local. Porém, ela voltou ao motel para prestar socorro à sua namorada. No retorno, para sua surpresa, sua Laura já estava sem vida. Dyone conta que foi ela quem informou à polícia o que acontecera. A guarnição da PM a conduziu até a Seccional de São Brás, junto com a amante, para prestar depoimento.

O caso foi conduzido pelo delegado plantonista, Caio Lobo, que procedeu um flagrante de homicídio culposo – quando não há intenção de matar. A outra mulher que estava com Dyone foi liberada após o depoimento. Já a acusada seguiu para a audiência de custódia e foi levada para o CRF. A Polícia Civil vai ouvir esta semana funcionários do motel.

(DOL)

Nenhum comentário: