terça-feira, 7 de novembro de 2017

ITAITUBA NEWS: A jovem Miuria Goes foi eleita Miss Itaituba 2017 no último fim de semana!

A vencedora do Miss Itaituba, foi a jovem Miuria Goes, representante do Grupo Leal, ganhou uma moto Biz ofertada pela empresa Word Tractor, através de presidente Roberto Katsuda, que esteve no evento com sua família.
O maior concurso de beleza da região, o Miss Itaituba 2017, aconteceu na noite deste sábado dia 04 de Novembro, no espaço Português. Na realização da Prefeitura de Itaituba através da Secretaria de Meio Ambiente-SEMMA e organização da (JS. Eventos carnavalesco Gal). 
 
Concorreram 16 lindas participantes ao título de Miss Itaituba, cada uma representada por uma empresa. O evento contou com a presença de vários empresários e sociedade em geral. As empresas representadas por cada candidata foram premiadas pelos investimentos ao evento.
A ex-BB e ex-Miss Brasil Kamilla Salgado, participou do evento e esbanjou todo seu charme e beleza na passarela. Kamilla ficou conhecida após obter o título de Miss Mundo Brasil 2010 e por ter participado da décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil. A Miss Mundo Brasil agradeceu a calorosa recepção e parabenizou a Prefeitura pela realização do evento.  Um dos momentos especiais foi à apresentação das ex-misses Itaituba, várias gerações, desde a década de 70 até os anos 2000 e relembrando os grandes momentos da beleza da mulher itaitubense na época que estavam em ascendência de suas juventudes. 
Um dos momentos mais esperado da noite, foi a entrada das 16 candidatas. A primeira apresentação foi em trajes íntimos, todas usando maiôs, em seguida desfilaram com seus trajes de gala.  Os jurados fizeram uma minuciosa avaliação, e dividiram em três etapas para definir a pontuação. 
O título de Miss Itaituba 2017 foi conquistado pela linda jovem Miuria Goes, representando o Grupo Leal, obtendo boa nota nos quesitos e segundou os jurados teve uma excelente pontuação na resposta a pergunta que lhe foi sorteada. A Miss Itaituba 2017 recebeu a faixa das mãos da ex-miss Itaituba Yanka Lira, que venceu o concurso em 2014. A nova Miss ganhou uma moto Biz ofertada pela empresa Word Tractor, através de presidente Roberto Katsuda, que esteve no evento com sua família. A World Tractor é uma empresa que esta gerando emprego e renda no município de Itaituba, e também vem sendo uma grande parceiro da prefeitura municipal. Para o miss Itaituba a empresa esteve patrocinando uma candidata para concorrer ao titulo. O empresário Roberto a nossa reportagem sobe o evento e também dos investimentos da empresa na região.
O organizador da JS Eventos Joci Flávio Souza Silva oGal, agradeceu ao Prefeito Valmir Climaco, por dar Carta Branca ao evento, e investir no calendário cultural de Itaituba. O Secretário de Meio Ambiente Bruno Rolin que esteve frente a realização, enfatizou que o Prefeito não mediu esforços para a realização de mais um evento do calendário Municipal. 
O Deputado Estadual Hilton Aguiar prestigiou e também foi um dos patrocinadores do evento, disse estar à disposição para continuar contribuindo com a cultura do Município.  Para o Prefeito Valmir Clímaco o evento é muito importante pro calendário cultural do Município e havia sido deixado de lado, ao ser informado do prazo para o concurso, imediatamente disponibilizou atenção para que fosse realizado.  O Prefeito parabenizou as empresas que aderiram ao projeto e estão investindo no Município gerando emprego e renda, como a World Tractor.
Vencedora do miss Itaituba de 2017.
FONTE: ASCOM/PMI

Nenhum comentário: