segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EDUCAÇÃO: IFPA está com Processo Seletivo aberto!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Itaituba torna público o Edital Nº 001/2017.2 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2017.2 para CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO. São 80 vagas distribuídas entre os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Ciências Biológicas.
A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, a incumbência da Comissão Permanente de Processo Seletivo. Os postulantes serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Ciências da Natureza, com os componentes das seguintes matérias (física, biologia e química) do último ano do Ensino Médio ou equivalente.
As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente no IFPACampus Itaituba localizada na Estrada do Jacarezinho, s/n - Bairro Maria Magdalena no Setor de Registro Acadêmico, no período de 12 a 22 de dezembro de 2017, de segunda a sexta feira (exceto feriados), das 08:00 às 14:00 horas.
Acesse o edital.

Nenhum comentário: