quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

FATO NEWS: Incêndio destrói loja de peças para motos no bairro Bela Vista, Itaituba - PA.

O incêndio ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), na 11° rua com João Pessoa no bairro da Bela Vista em Itaituba.
Por volta das 15:00 horas a loja de nome Sideral Motos de propriedade do sr Manoel Lima de Aguiar de 62 anos foi destruída por um incêndio.
 
De acordo com informações repassadas pelo próprio proprietário a nossa equipe que esteve no local, o sinistro teve início com um curto circuito na parte elétrica onde ficavam armazenados os pneus.
O mesmo relatou ainda que ao perceber o ocorrido tentou ainda apagar as chamas que tomavam conta rapidamente do estabelecimento comercial mais não teve sucesso.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e durante aproximadamente 2 horas trabalharam incessantemente para conter o incêndio que já havia destruído a loja e que já se alastrava para os estabelecimentos adjacentes.
Comtri e Polícia Militar deram apoio fazendo o isolamento do local para que curiosos não se aproximassem e os militares do Corpo de Bombeiros podessem trabalhar com tranquilidade.
Infelizmente o prejuízo foi grande pois, toda a loja foi consumida pelas chamas, mais foram apenas danos materiais não houve vítimas as pessoas que se encontravam no local na hora do ocorrido conseguiram sair em segurança.
Portal do Oeste News.

  • Nenhum comentário: