terça-feira, 20 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018: Vereador Júnior Pires (PSC) confirma sua pré-candidatura a Câmara Federal

A imagem pode conter: Junior Pires, sorrindo, em pé e ternoO vereador Júnior Pires (PSC) do município de Itaituba - PA, em conversa com o blog, confirmou que colocou o seu nome a disposição do partido e da população de Itaituba e Regiões do Tapajós e municípios da Transamazônica, para disputar uma vaga na Câmara Federal em Brasília. 

Júnior Pires lembrou que é preciso que cidade e região tenha um  representante no maior parlamento federal que realmente represente os anseios e demandas locais, sabendo que temos grandes empreendimentos para nossa região como a ferrovia, portos e complexos hidrelétricos, além da questão mineral que sempre fica esquecida, a mercê das decisões impostas diretamente pelo Governo Federal. 

Lembramos que a Itaituba, já teve um deputado federal, Dudimar Paxiuba, que até ano passado ainda estava recebendo emendas e ações do deputado, revelando que não basta eleger deputados de outros municípios que  sempre vão priorizar suas cidades e reduto eleitoral. É hora de voltar a ter um deputado federal em Brasília.

Júnior Pires, afirma que pelo momento que o Brasil passa, não podemos ficar sem representante no Congresso, é preciso pensar uma política regional que realmente valorize e lute pelas necessidades locais. Agora, muitos têm manifestado apoio a sua candidatura, restando oficializar no período das convenções. 

Até o momento, Júnior é o único pré-candidato local que disputada uma vaga como Deputado Federal. Em breve deve fazer um lançamento oficial da sua candidatura, mostrando que ela é viável e necessária para cidade de Itaituba é Região do Tapajós e Transamazônica.

Nenhum comentário: